28/08/2011

Talento


***
Você pode ter um talento incrivel para alguma coisa, como pintura, por exemplo, e dedicar-se com extrema paixão a este dom.

Você estuda arte, aperfeiçoa suas técnicas e até chega a ter seus trabalhos expostos, vencendo concursos aos quais certamente você dá muito valor, obtendo reconhecimento de críticos, amigos e ganhando admiradores, mas... justamente aquela pessoa a quem você mais ama e que está com você não dá a mínima para o teu trabalho...

É... isto realmente pode doer um pouco, até por que costumamos direcionar nossos esforços e ações para aquelas pessoas que nós amamos, e é sempre muito mais gostoso receber o reconhecimento destas pessoas em especial mas... paciência.


Lembre-se que amar também é respeitar a opinião e a individualidade do outro. E, sobretudo, atente para o fato de que, entre bilhões e bilhões de pessoas neste mundo, esta pessoa que você ama decidiu ficar com você, mesmo que para ela você não seja o melhor artista do mundo...
Augusto Branco

4 comentários:

myra disse...

ser artista, minha querida In Natura, nao é facil mas nao devemos ligar à opiniao dos outros e continuar fazendo o que queremos!!!
bjs

Eu disse...

Relações muitas vezes são complicadas... Reconhecer as qualidades do outro pode gerar em quem tem a "auto estima" baixa um pouco de complexo... Por isso ele não externa a sua admiração!
Tenha uma ótima semana!
Um abraço carinhoso

as arteiras disse...

Olá, In Natura!
Linda obra!!
O autor dessa obra é um artista que admiro muitíssimo.Posso dizer que é um dos meus favoritos.Rsrs
É verdade, o que diz o texto. Muitas vezes, as pessoas que amamos não nos dá valor ao que fazemos.
Mas, o que fazer? Caminhar sempre em frente e não desanimar, porque aquela pessoa não nos dá valor.
Uma linda semana prá vc!
Bjs!!
As arteiras

netuno artes disse...

Uma surpresa para mim, ir ao meu blog e ver espelhado meu trabalho, obrigado pelo carinho e consideração, me deixastes emocionado, mas também o texto é bem verdadeiro, passamos uma vida inteira buscando reconhecimento que muitas vezes não vem e muito menos de quem gostaríamos que viesse . . .
Parabéns pela gentil postagem , obrigado prima,
bjs,

lógico bjs netunianos ,rsrsrs